![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZRMFeGlPPDtaDDcJdiZw-Zt9RUfXxVJdbrnrbhYFmUBJCzBV2NOXZtTxklEqnzbpOZvQsBXSG1Kva8RKiwLEDS37hQA-wYpkzgFwhnJd1rR2PyCSijq-CL-83Eiqu-dH_XB-nrj7xlsw/s320/le_mans-1991-06-23-005.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhSvPITbqKKGafrIoyvpu5RgS2oE3Ukz4zqovBKqp3-qx5tzUr0E5DxUgVrdHJTAtoI_IzUBoqnOqDN7T_R9tfh66UXTNi-VKPGZtdOjSPm3MiYFQF3RdlFtEtMbNllV_TKLXG7ZtNlYIM/s320/DSCN4581.JPG)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi5hEip18mWlh8esQ17m2KKy1GuFP8DCW_F-F0-8kk1D8NlpY741apispgJ3TEL5kYmD7SBiASMGTEds5fgTu2a9r97RpZdZgijIyq6xuCkLajL5JZx3ffAsT73SVikX4OYECWNtRcessw/s320/DSCN4580.JPG)
A primeira abordagem do modelo 905 a Le Mans ocorreu neste ano de 1991 o carro foi inscrito pela equipa oficial Peugeot Talbot Sport portanto uma equipa Francesa que fez alinhar a seguinte tripla o Italiano Mauro Baldi e os Franceses Philippe Alliot e Jean-Pierre Jabouille,qualquer um deles dispensa apresentações não conseguiram completar a prova pois abandonaram a passagem da 3ªhora com um problema de motor,tendo até la completado 22 voltas.
A miniatura é um Quartzo.
Muy bello Peugeot, mucho más que los actuales 908.
ResponderEliminarLa foto del real corresponde a la versión de 1992; te paso un link con la versión de la miniatura que mostrás (ahí hay varias fotos del auto):
http://www.lemans-history.com/mostra_eq.php?ano=1991&equipa=%20%20%205&equipa_seq=0
Abrazos!
Obrigado Juanh ja alterei a foto
ResponderEliminarUm abraço
Nelson
Un gusto ayudar con la foto amigo.
ResponderEliminarAbrazos!